FESTAS POPULARES DE SÃO PEDRO PROMETEM ANIMAR FARO DE 27 A 30 DE JUNHO

09:15 - 24/06/2019 FARO
A União das Freguesias de Faro vai levar a efeito de 27 a 30 de junho as suas tradicionais Festas Populares de São Pedro que vão decorrer, como habitualmente, no Largo de São Pedro, em Faro.

Esta iniciativa de carácter popular, tem o figurino do tradicional Arraial de Santos Populares, contando com sardinha assada, petiscos e muita animação.

De entrada é livre, as Festa Populares de São Pedro estarão em funcionamento todos os dias, entre as 18h e as 24h. Quanto à animação musical, logo no primeiro dia teremos a atuação da banda Nestor e Nuno, contando durante a noite com a atuação da Marcha Popular da Bordeira. Na 6ª feira (véspera de São Pedro) é a vez do grupo musical Gerações abrilhantar a festa, contando também com a atuação da Marcha Popular da ACASO. No sábado subirá ao palco o cantor Cristiano Martins e contaremos ainda com a participação da Marcha Popular da Alegria (Patacão). No domingo, será a vez do artista Jorge Miguel subir ao palco para garantir a animação do último dia das Festas Populares de São Pedro, contando ainda com a atuação da Marcha Popular da Movidance.

 

Por: UF Faro