STOCK OUT 2019: A FRESCURA DOS SALDOS CHEGA A SÃO BRÁS DE ALPORTEL

19:07 - 22/08/2019 SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Nos próximos dias 23, 24 e 25 de agosto, o Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel, abre portas ao melhor do comércio local, em mais uma edição do Stock Out – Feira de Saldos de verão.

De entrada gratuita, animação para toda a família e preços imbatíveis, esta iniciativa congrega todos os ingredientes do Programa de animação cultural “Gostos d’Agosto”, e dá continuidade à estratégia municipal de promoção e valorização do comércio são-brasense.

Na sexta-feira dia 23, a Feira de Saldos realiza-se entre as 19h00 e a 01h00, e acolhe no seu programa de animação o Festival Internacional de Folclore – FolkFaro, com a atuação de grupos provenientes do Japão, Colômbia e Eslováquia, reservando ainda o tradicional pezinho de dança, animado pelo músico Válter Reis.

O segundo dia de Feira tem início pelas 18h00 e conta com a atuação do grupo Super Pop e “Los Romeros”, encerrando a noite num baile abrilhantado por Vitor Alves.

No último dia, domingo, dia 25, o músico Luis José convida a um pezinho de dança no início e no fim da festa, seguindo-se um original Desfile de Vestidos de Noiva pelo Clube do Museu, a atuação da Quantunna - Tuna Mista da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e ainda o Duo são-brasense Cláudia Cabrita & Inês Cruz.

A diversidade e qualidade do comércio local mostra-se ao longo de três dias de descontos imperdíveis, integrados num espaço onde reina a animação para todas as idades e em especial para os mais novos com insufláveis, jogos de aventura, carrocel, brincadeiras com balões e muito mais!