Município de São Brás de Alportel prossegue com trabalhos de beneficiação e reparação de caminhos públicos

13:10 - 09/09/2019 SÃO BRÁS DE ALPORTEL
O Município de São Brás de Alportel está a realizar diversos trabalhos de reparação de caminhos públicos. Fonte da Murta, Mesquita, Soalheira, Alportel, Cabeça do Velho e Barranco da Figueira foram os locais mais recentemente intervencionados, por administração direta.

Os trabalhos consistem na limpeza, regularização, reparação dos arruamentos e na melhoria das serventias e de acessos. Trabalhos realizados no âmbito do Plano de pavimentação e reparação de caminhos públicos que vêm juntar-se a um largo conjunto de trabalhos de reparação em betuminoso na rede viária realizados ao  longo do presente ano, com vista à garantia das melhores condições de circulação para todos.

“A intervenção na rede viária obedece sempre a princípios de sustentabilidade, atendendo às características de vulnerabilidade das vias à erosão provocada pelas chuvas de inverno e pelo desgaste da sua utilização, pelo que tendo o nosso concelho uma enorme extensão de rede viária é também com enorme esforço que os nossos serviços se esforçam diariamente para atender todas as solicitações e necessidades”, explica o vereador Acácio Martins, com responsabilidade na área das obras municipais.

Estes são trabalhos estruturantes com os quais o Município procura criar as melhores condições de segurança e de acesso para residentes e visitantes, mantendo e promovendo qualidade de vias de circulação em todos os sítios do concelho de São Brás de Alportel.

 

Por: CM de São Brás de Alportel