FORUM ALGARVE RECEBE CAMPEONATO DE JIU JITSU COM DIREITO A TREINOS DIÁRIOS

09:10 - 16/09/2019 FARO
19 E 21 DE SETEMBRO | BRAZILIAN JIU JITSU CUP – KINGS ALGARVE | PRAÇA CENTRAL
 
 
O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, prepara-se para receber a Associação de Jiu Jitsu do Algarve, Capella Team, para levar a cabo a primeira edição da Brazilian Jiu Jitsu Cup – Kings Algarve. Esta iniciativa, que vai decorrer entre 19 e 21 de setembro, traz consigo muitas demonstrações ligadas às artes marciais para levar a cabo a primeira edição da Brazilian Jiu Jitsu Cup – Kings Algarve. Esta iniciativa, que vai decorrer entre 19 e 21 de setembro, traz consigo muitas demonstrações ligadas às artes marciais.

Nos dias 19 e 20 de setembro, vão realizar-se, na Praça Central do centro, treinos diários promovidos pela Capella Team. Os visitantes do centro vão poder assistir aos treinos e os mais curiosos vão poder experimentar a modalidade num tatame – tapete especial da modalidade, que estará disponível no recinto do evento.

No sábado, dia 21 de setembro, realiza-se o Campeonato Brazilian Jiu Jitsu Cup – Kings Algarve a partir das 17h00, que irá contar com a participação de diversas equipas federadas. 

A primeira edição deste evento contará com dez lutas casadas, de kimono e num novo formato competitivo, com rounds distintos, para atletas de diferentes categorias. O vencedor de cada categoria será premiado com um troféu, estando esta competição aberta para que todos os visitantes do Centro possam assistir.

Para Sérgio Santos, Director do Forum Algarve este evento vem promover uma componente que «faz parte daquela que é também uma das nossas preocupações: promover ações que tenham como mote o fairplay e a prática do desporto. O Forum Algarve tem como premissa associar-se às associações locais sempre que possível, de modo a fazer do Centro um “palco” da comunidade que nos envolve, quer seja ao nível do desporto ou outros.»

 
 
 
 
Por: Onmi