Autoridades encontram mulher morta em cabeleireiro em Faro

22:21 - 28/11/2019 FARO
Uma mulher de 68 anos foi hoje encontrada morta dentro de um salão de cabeleireiro, na baixa de Faro, na sequência de uma denúncia de uma vizinha que estranhou não a ver e alertou as autoridades, disse à agência Lusa fonte policial.

Fonte das Relações Públicas do Comando Distrital de Faro da PSP disse à Lusa que, nas últimas duas horas, as autoridades deslocaram-se primeiro a casa da mulher, que reside em Faro, e verificaram que a habitação pode ter sido palco “de algum ato violento”, já que houve “pelo menos uma entrada ilegítima” na residência.

Posteriormente, os agentes passaram no salão de cabeleireiro onde trabalhava a vítima, Fátima Nascimento, e “verificaram que a senhora estava já morta” no interior, onde “aí sim há suspeitas” de “atos violentos”, referiu.

Fátima Nascimento à esquerda na foto • Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

O comissário Hugo Marado, do Comando de Faro da PSP, disse ainda que “foi também encontrado um documento de identificação” nas imediações do cabeleireiro “que pertencia à vítima” que também fazia parte do Grupo Musical de Santa Maria, de Faro.

A mesma fonte adiantou que a PSP tomou conta da ocorrência, mas a investigação do caso vai passar para a tutela da Polícia Judiciária (PJ), a quem caberá esclarecer as circunstâncias em que se deu esta morte.

Por: Folha do Domingo