Novos «Open Air Day» de recrutamento para os Aeroportos de Faro, Lisboa e Porto

09:04 - 08/01/2020 FARO
Recrutamento Multitempo Aeroporto Internacional de Faro – 14 de janeiro de 2020 Aeroporto Humberto Delgado / Internacional de Lisboa – 22 de janeiro de 2020

Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro – 03 de fevereiro de 2020

À semelhança de 2018 e 2019, a Multitempo volta a realizar os «Open Air Days» no início do ano para preencher centenas de vagas nos principais aeroportos públicos de Portugal Continental. A primeira ação de recrutamento ocorre já na próxima semana, dia 14 de janeiro, para o Aeroporto de Faro.

Tendo como objetivo reforçar os três aeroportos nos serviços de assistência aos passageiros e áreas logísticas, os «Open Air Days» são uma iniciativa de sucesso da empresa de recursos humanos portuguesa - distinguida recentemente com o Prémio «Melhores Empresas para Trabalhar»pela revista Exame em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

No ano passado, a iniciativa angariou milhares de candidaturas e permitiu preencher 270 vagas nos três aeroportos. Em 2020, a Multitempo conta superar os números do ano passado.

Os principais requisitos para as funções disponíveis incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes espaços.

 

Por: Taylor365