BIG EVENTOS TEM NOVAS VIAGENS PARA SOLTEIROS EM 2020

09:06 - 13/01/2020 ALGARVE
A Big Eventos, especialista na organização de viagens para pessoas descomprometidas, anuncia a organização de duas viagens para solteiros na zona das Caraíbas, nomeadamente ao México e à República Dominicana.

Entre os dias 7 e 15 de Junho irá decorrer a 2ª edição do Riviera Maya Singles Week. Neste destino é possível visitar locais como as pirâmides e ruínas Maias, praias paradisíacas, a gastronomia mexicana e os parques temáticos ecológicos, etc.

O Punta Cana Singles Week que irá decorrer entre os dias 19 e 27 de Junho, é um programa de viagem que vai já na 7ª edição. Punta Cana é sugerido como o destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo da bachata e do merengue.

«Na sequência do sucesso dos anos anteriores, o objetivo é mais uma vez juntar um grupo de singles de várias partes do mundo para partilharem uma semana de férias inesquecível nas Caraíbas. Aos participantes espera-lhes uns dias cheios de diversão e convívio na companhia de outras pessoas descomprometidas», indica a empresa em comunicado.

Ambos os programas incluem vôo directos de Lisboa, sete noites de alojamento em Resort cinco estrelas em regime tudo incluído, transferes, seguro de viagem, acompanhamento do grupo por um coordenador e programa de actividades exclusivas para o grupo, entre outras facilidades. Existe igualmente a possibilidade de se adquirirem pacotes de viagem para quem quiser partir do seu país de origem.

As reservas podem ser feitas até ao dia 1 de Fevereiro. A organização técnica da viagem é realizada pela Wide Travel, Viagens e Turismo.

 

Por: Publituris