Marta Manso assume direcção do NAU Salema Beach Village

09:47 - 14/01/2020 VILA DO BISPO
Profissional ingressou no grupo NAU Hotels & Resorts em 2013

O NAU Salema Beach Village inicia 2020 com nova liderança. Marta Manso, até aqui Assistente de Direção da unidade situada no concelho de Vila do Bispo, assumiu no início deste ano o cargo de Diretora do empreendimento turístico do grupo NAU Hotels & Resorts.

Formada em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, a nova diretora do NAU Salema Beach Village está desde 2013 no grupo NAU Hotels & Resorts, onde iniciou funções como Guest Relations do polo Salgados Dunas Suites e Salgados Vila das Lagoas, localizado em Albufeira, na Herdade dos Salgados. Em abril de 2016 a profissional transitou para a unidade da vila piscatória de Salema, onde participou na abertura e executou funções enquanto Assistente de Direção.

Nesta unidade do grupo NAU conquistou, com toda a equipa do NAU Salema Beach Village, da qual a Marta faz parte desde do início de criação do projeto, a maior pontuação de entre todas as unidades do grupo nas plataformas de review e satisfação de clientes, alcançando, a título de exemplo, a pontuação de 9.4 na Booking, sendo por isso um exemplo da missão da empresa em «Leading Guest Happiness».

O grupo NAU Hotels & Resorts tem implementada uma estratégia de promoção e retenção de talentos, assente na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores. A evolução de carreira da nova diretora do NAU Salema Beach Village no grupo é, entre muitos outros, reflexo dessa estratégia.

Sobre o NAU Salema Beach Village

Localizado a cerca de 500 metros da Praia da Salema, classificada pelo Jornal britânico The Guardian como a 15.ª Melhor Praia do Mundo no ranking das 50 melhores praias do mundo, as 114 moradias V2 e V3 do Salema Beach Village estão equipadas com todas as comodidades para alojar famílias ou grupos de amigos, usufruindo de uma perfeita comunhão com a natureza envolvente e da tranquilidade da pacata aldeia onde se insere.

O empreendimento conta com uma piscina exterior, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e promove múltiplas atividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo. No Sports & Fun Park os hóspedes são convidados a dedicar-se à prática desportiva no ginásio outdoor ou nos dois campos profissionais de padel que este espaço dispõe, enquanto as crianças se divertem no parque infantil.

O Salema Beach Village localiza-se na aldeia piscatória da Salema, perto da conhecida Vila do Bispo e ponta de Sagres. É de fácil acesso, ficando apenas a 30 minutos de carro da A2 e a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

 

Por: BA&N