10ª Edição do Concurso de Decoração de Natal

11:00 - 14/01/2020 VILA DO BISPO
Vinte e cinco estabelecimentos comerciais do município de Vila do Bispo participaram na 10ª edição do Concurso de Decoração de Natal, iniciativa promovida pela Câmara Municipal no passado mês de dezembro.

Nesta edição que teve como tema «Quadra Natalícia» os estabelecimentos que se destacaram foram: O Cantinho do Artesão, o supermercado Supersul, Lda II e a retrosaria Paula Rio na Vila Bispo.

Os resultados foram conhecidos no passado dia 10 de janeiro, num jantar convívio que se realizou no restaurante «O Terraço», no Martinhal. A iniciativa contou com a presença dos participantes do concurso, dos membros do júri: o vereador Armindo Vicente, em representação da autarquia, Ângelo Mariano, em representação da ACRAL, e ainda da vereadora, Rute Silva, e do vereador, Fernando Santana. No final, todos os participantes receberam certificados de participação e lembranças.

A Pastelaria Caravela; Palasul, Lda; Cabeleireira Bela; Original Fashion; Drogaria Pinheiro; NSV Energia, Lda; Studio Maria Rita; Papelaria Tabacaria; Izzy`s Market; Supersul Lda I; A Lojinha; Candeias & Lourenço, Lda (Mini Preço); SMART Lavandaria; Vilalaia Lavandaria; Talho Bengalinha; Cafetaria Pinóquio; Pastelaria Vicentina; Restaurante Oliveirinha; Cabeleireira Lena; Florista Vanda Bravo a e Ótica Algarvevisão foram os restantes estabelecimentos aderentes a esta edição do Concurso de Decoração de Natal.

Durante o jantar foram sorteados quatro cabazes de Natal pelos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional do concelho durante aquele período. Rui Baptista (Sagres), Eugenia Nicolae (Raposeira), Lina Coelho (Barão de São João) e Raquel Boto (Portimão) foram os premiados.

O concurso destinou-se a todos os estabelecimentos comerciais e teve como objetivo dinamizar o comércio do município e incentivar a população a efetuar as suas compras de Natal no comércio tradicional de Vila do Bispo.

Mais uma vez a Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a colaboração de todos os participantes e dos membros do júri convidados, Ângelo Mariano, representante da ACRAL

(Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve) e da professora Isabel Silva, da Escola E.B 2,3 de S. Vicente.

 

Por: CM Vila do Bispo