OBRAS NO PAVILHÃO DESPORTIVO MUNICIPAL DE LOULÉ

14:45 - 22/01/2020 LOULÉ
Prosseguindo o desenvolvimento da sua política para a área desportiva, a Câmara Municipal de Loulé está a proceder a trabalhos de manutenção e conservação no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

Esta obra tem por objetivo o melhoramento desta infraestrutura desportiva, nomeadamente através de pinturas e revestimentos  interiores e exteriores do edifício, requalificação das instalações sanitárias adaptadas (pessoas com mobilidade reduzida) e balneários, substituição de juntas de dilatação, reposição de teto falso, pala sul e respetiva iluminação no exterior da instalação.

Esta intervenção visa contribuir para a melhoria das condições de segurança, higiene e qualidade de utilização dos utentes que diariamente frequentam este espaço.

Por outro lado, insere-se numa estratégia de requalificação dos equipamentos desportivos do concelho de Loulé, através de um conjunto de intervenções que pretendem aumentar o tempo de vida útil dos edifícios e que têm também por objetivo a valorização da atividade desportiva e a consolidação do “Compromisso com o Desporto” assumido pela Autarquia ao longo dos últimos anos.

Trata-se de um investimento orçado em 300 mil euros, sendo o prazo de execução previsto de 180 dias.

 

Por: CML/GAP /RP