FOLHA DO DOMINGO JÁ TEM UMA APLICAÇÃO PARA DISPOXITIVOS MÓVEIS

09:50 - 12/02/2020 ATUALIDADE
O Jornal diocesano Folha do Domingo tem, desde esta semana, uma aplicação (APP), que permitirá aos seus leitores acederem a conteúdos de forma mais customizada e direta.

Quem desejar carregar a aplicação poderá fazê-lo gratuitamente nas lojas online para esse efeito (Google Play e App Store), estando preparadas versões para android e para i-phone.

A aplicação desenhada por uma empresa algarvia, permitirá, entre outras coisas, que os leitores possam organizar os conteúdos da forma que melhor desejarem através da gestão das secções que mias os interessam, definindo os seus alertas de informação e acompanhando, passo a passo, a atualização de conteúdos que é feita.

Este é mais um esforço da Diocese do Algarve e do Diretor do Jornal Folha do Domingo no sentido de tornar cada vez mais presentes e atuais as suas histórias, mas sobretudo, para estar onde estarão cada vez mais leitores, que é no ambiente digital.

É de referir, também, que há poucos meses a Folha do Domingo teve um refresh no seu visual, sendo atualmente um portal responsive e com um aspeto gráfico bastante contemporâneo e, sobretudo, de fácil leitura.

 

Pela Equipa do GIDAlg,

Pe. Miguel Mário Lopes Neto