OS CENTROS COMERCIAIS KLÉPIERRE ESPALHAM O AMOR NA DATA MAIS ROMÂNTICA DO ANO

10:42 - 14/02/2020 PORTIMÃO
14 a 16 de Fevereiro | Aqua Portimão e Parque Nascente

Os centros comerciais Aqua Portimão e Parque Nascente, do grupo Klépierre, convidam todos os apaixonados a celebrarem o Dia dos Namorados no espaço (in) LOVE, em cada centro. De dia 14 a 16 de fevereiro, visite o Aqua Portimão, no Piso 1, das 12h00 às 21h00, e o Parque Nascente, no Piso 1, das 11h00 às 21h00, para criar memórias únicas e românticas com a sua alma gémea.

Se a sua cara metade o/a deixa complemente nas nuvens, esta é a oportunidade perfeita para partilhar os seus sentimentos mais profundos. O Aqua Portimão e Parque Nascente convidam todos os casais a fazerem uma declaração de amor verdadeira e apaixonada. Num ato romântico, torne esta declaração pública e exponha-a no espaço (in) LOVE em cada centro comercial. Eternize o momento com uma fotografia para mais tarde recordar.

Se está à procura do presente perfeito para surpreender neste Dia dos Namorados, aproveite ainda a oportunidade para participar nas dinâmicas que acontecerão nos dois centros comerciais, onde serão oferecidas experiências Odisseias. O prémio é aliciante e para se habilitar a ganhá-lo basta descrever a sua história de amor mais romântica – vence a experiência mais emocionante.

Love is in the air! Partilhe e celebre o seu amor no Aqua Portimão e Parque Nascente.

Por: Companhia Soluções