Humorfest 2020 recebe peça de teatro «Ding Dong»

09:10 - 14/02/2020 LAGOA
7 de Março, pelas 21h30, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Uma produção Yellow Star Company, «Ding Dong» é uma peça de teatro recheada de humor e composta por um elenco de luxo, que promete deixar o público presente a rir, do início ao fim do espetáculo.

Sinopse: Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia o engana. Engendra uma maneira de vingar os seus ciúmes. Por telegrama convida o amante, Roberto para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome da mulher.

No frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções; ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações Roberto concorda com a segunda opção. Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa e de Júlia com o objetivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto.

O jantar vai assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luísa. Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher… Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

O Humorfest 2020 é uma iniciativa do Município de Lagoa, tem o seu início a 27 de fevereiro e decorrerá ao longo do mês de março, com diversas atuações na área do humor, no final das quais uma sairá vencedora.

Os bilhetes para o Humorfest encontram-se disponíveis, para todo os espetáculos, nos locais habituais e online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/humor-fest-2020-48604

Programação:

 27,28 e 29 fevereiro – «A Bunch of Amateurs» The Algarveans Experimental Theatre

 7 de março – «Ding Dong» Yellow Star Company

 14 de março – «O Sentido das Coisas… E Isso» António Raminhos

 27 de março – «Saídos da Casca» Luis Aleluia & Guilherme Leite

 

Por: CM Lagoa