Garvetur conclui comercialização de empreendimento de luxo na Praia da Rocha

13:39 - 13/03/2020 PORTIMÃO
A mediadora Garvetur concretizou em Janeiro de 2020 a venda do «Bellevue», na Praia da Rocha (Portimão), empreendimento de luxo com 33 apartamentos e 3 unidades comerciais, gerando um volume de negócios a rondar os 10 milhões de euros, tendo iniciado a comercialização em Maio de 2018.

O empreendimento atraiu investidores de diversas nacionalidades, designadamente Portuguesa, Francesa, Italiana, Sueca, Suíça, Luxemburguesa e Holandesa e oferece acabamentos e equipamentos de alta qualidade e grandes terraços.

 Os apartamentos, de tipologia T1, T2 e T3, foram comercializados por valores entre os 174.000€ e os 560.000€.

Para Patrícia Brito, a localização de excelência, na segunda linha da Praia da Rocha, contribuiu para o interesse manifestado pelos compradores.

A diretora comercial da Garvetur, esclarece que “o negócio foi realizado em conjunto com um parceiro de longa data, numa joint venture de sucesso, que permitiu concluir todo o processo de venda em 19 meses”.

 “A Garvetur esteve envolvida neste processo desde o início, com a venda do terreno ao promotor em Setembro de 2017 e a conclusão da obra está prevista para Julho deste ano”, adianta por sua vez o CEO do Grupo Garvetur/Enolagest.

Para Reinaldo Teixeira “a rapidez do processo de comercialização veio confirmar que se mantém o interesse no Algarve, relativamente ao imobiliário vocacionado para o Turismo residencial, com a particularidade de ser muito diversificada a nacionalidade dos compradores. Não alienamos os mercados tradicionais e estamos a conseguir atrair clientes dos mercados emergentes”, sublinha.

 

Por: GARVETUR