EM SÃO BRÁS DE ALPORTEL O APOIO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NÃO PÁRA EM TEMPO DE CONTENÇÃO

14:52 - 22/03/2020 SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Empenhado na proteção da população nas mais variadas áreas, o Município de São Brás de Alportel mantem-se atento e a criar soluções alternativas para prosseguir as suas resposta sociais no contexto atual de prevenção da propagação do Coronavírus COVID-19.

Preocupado com o possível agravamento do fenómeno de violência doméstica, neste contexto singular de forçado isolamento social e confinamento ao lar, o município informa que apesar do encerramento temporário do seu atendimento presencial regular, no Centro de Apoio À Comunidade, o Pólo de Atendimento da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), está assegurada com atendimento telefónico disponível com o número 963 725 830.

Até que estejam reunidas as condições de segurança e saúde públicas, este serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Recorde-se que habitualmente o do Pólo de Atendimento da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) funciona no Centro de Apoio à Comunidade de São Brás de Alportel.