MUNICÍPIO DE FARO DIVULGA VÍDEO COM MENSAGEM DE ESPERANÇA.

21:48 - 08/04/2020 FARO
ESTE VÍDEO QUE TEMOS A HONRA DE DIVULGAR EM PRIMEIRA MÃO NAS SUAS REDES RESULTA DE UMA OFERTA QUE A PREMIADA PRODUTORA NEW LIGHT PICTURES FEZ AO MUNICÍPIO.

É nos momentos em que a sociedade se sente mais fragilizada que recebemos os sinais mais genuínos e que nos fazem acreditar que só com a união sairemos mais fortes. O Município foi surpreendido com a oferta de um vídeo da premiada produtora algarvia New Light Pictures para levar uma mensagem de esperança a todos os farenses e acreditarmos num futuro melhor. Um Faro com futuro! Este é o vídeo que já está a ser divulgado nas nossas redes sociais e que vos convidamos também a partilhar: https://youtu.be/3Bfovyntd2w

“Uma nova vida que se faz, que se irá fazer, aqui!” - É a assinatura final do filme realizado por iniciativa própria e em teletrabalho, oferecido ao Município de Faro pela brilhante produtora audiovisual algarvia, New Light Pictures.

É uma mensagem de esperança para todos nós que, como os responsáveis por este vídeo, fazem de Faro a sua casa, a sua vida!

João Pedro Viegas, Realizador/ Copy – A humanidade, infelizmente, já passou por muitas catástrofes e cabe-nos agora a nós ultrapassarmos mais esta, a introdução deste filme descreve isso mesmo, mas no final o que pretendemos é passar uma mensagem final de esperança para quem, assim como nós, aqui trabalha e aqui habita.

Pedro Matos - Director de Fotografia – É no concelho de Faro que temos os nossos estúdios e é aqui que haveremos de continuar com as nossas vidas, quando finalmente terminar este martírio. Por tudo isso decidimos realizar este projecto, unicamente com recurso a imagens de arquivo dos muitos projectos que temos realizado ao longo do tempo, focado numa mensagem de esperança e onde a vida irá inevitavelmente, regressar à normalidade.

 

Todos os envolvidos neste projecto fizeram-no de livre e espontânea vontade e sem custos acrescidos.

New Light Pictures – Produção

Marco Delgado – VozOff

João Pedro Viegas – Copy

Pedro Matos – Fotografia e Edição

Patrício Faísca -  Edição e Grading

André Espada – Pós-Produção áudio

Sérgio Delgado – Captação de voz

 

Especial agradecimento a todos os nossos clientes e amigos.

Mensagem de Rogério Bacalhau, Presidente da Câmara Municipal de Faro

 

#FaroEmCasa

#FaroAgradece