GRUPO JJW HOTELS & RESORTS PROMETE NOVAMENTE PAGAR OS SALÁRIOS EM ATRASO

21:47 - 22/05/2020 ALGARVE
Tendo conhecimento que os trabalhadores se estavam a mobilizar para participar no plenário convocado para esta manhã nos Pinheiros Altos, onde se situa a sede do grupo

a administração do Grupo JJW Hotels & Resorts, detido pelo sheik Mohamed Bin Issa Al Jaber, que ainda não pagou o salário de Março a uma parte dos trabalhadores nem o de Abril, convocou uma reunião para ontem à tarde nos Pinheiros Altos, com responsáveis dos vários estabelecimentos, onde mais uma vez prometeu que os trabalhadores iriam receber os salários em atraso nos próximos dias. Além da reunião de ontem à tarde com os responsáveis dos vários estabelecimentos, a administração também promoveu esta manhã uma reunião com os trabalhadores do Penina Hotel & Golf Resort e tem outra marcada para o Hotel Dona Filipa com os trabalhadores dos outros estabelecimentos.

Com esta nova promessa os trabalhadores decidiram novamente dar o benefício da dúvida à administração, na expectativa de que a promessa se venha a cumprir. Como sempre, o sindicato está e estará ao lado dos trabalhadores nesta justa luta.

O Sindicato da Hotelaria do Algarve apela mais uma vez aos trabalhadores para se manterem unidos e mobilizados para a luta, seja pelo pagamento dos salários em atraso, seja pela defesa dos postos de trabalho, seja pelo pagamento correto do trabalho prestado em dia feriado com o acréscimo de 200% ou pelo cumprimento de qualquer outro direito. Unidos e determinados na ação os trabalhadores têm muita força.

 

Por: Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve