FIT (IN)
REABERTURA DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO CANCELAMENTOS, REAGENDAMENTOS E DEVOLUÇÕES

12:45 - 29/05/2020 ALGARVE
O Teatro das Figuras, em virtude da pandemia provocada pela COVID-19, foi obrigado a cancelar alguns dos seus espetáculos e a reagendar outros.

Verifica-se o cancelamento de dois espectáculos, nomeadamente o concerto com a fadista Carminho, previsto para dia 14 de março e o concerto com a cantora Gal Costa, agendado para 9 de abril.

A devolução dos bilhetes destes espetáculos, adquiridos através da bilheteira do Teatro das Figuras, irá fazer-se a partir de dia 2 de junho no horário normal da bilheteira (terça a sábado, das 13h00 às 19h30). As devoluções poderão ser realizadas diretamente na bilheteira física ou em alternativa, através de transferência bancária. Para os que forem devolvidos na bilheteira é necessária a apresentação dos bilhetes físicos. Caso a opção seja a transferência bancária, o portador dos bilhetes deverá endereçar um email para bilheteira@teatrodasfiguras.pt com uma imagem (digitalização ou fotografia) dos bilhetes e um comprovativo do NIB para posterior transferência.

Devoluções de bilhetes adquiridos na bilheteria online, em www.bol.pt ou nos pontos de venda aderentes, deverão ser solicitados através do respetivo canal.

Relativamente a todos os outros espetáculos que foram reagendados, como sejam o FIT (IN) - 4 de fevereiro de 2021, o bailado Romeu & Julieta - 12 e 13 de fevereiro de 2021, A Flauta Mágica do ciclo Quem tem Faro para a Ópera? - 30 de janeiro de 2021, as sessões do espetáculo O Meu Amigo Robot - 27 de setembro, 25 de outubro e 13 de dezembro de 2020, o concerto de Camané e Mário Laginha - 16 de outubro de 2020 e, de acordo com o Decreto-Lei n.º 10-I/2020 e a Lei nº 19/2020 de 29 de maio, os bilhetes adquiridos são válidos para as novas datas desses espectáculos, não havendo lugar a restituição do valor.

Informação adicional sobre programação está disponível no sítio de Internet do Teatro das Figuras.

 

Por: Teatro das Figuras