JOVEM EMPRESÁRIO ABRE GINÁSIO DE 4 ANDARES NO CORAÇÃO DE LOULÉ

11:02 - 23/06/2020 LOULÉ
David Paulo, 27 anos natural de Loulé, a cidade onde cresceu e se licenciou em Educação Fisica e Desporto no INUAF - Instituto Superior Dom Afonso III, vê agora surgir um jovem empresário emprendedeor em vários projetos entre eles sócio-gerente em duas empresas bem sucedidas e supervisor regional de uma empresa de segurança privada.

A  sua paixão pelo desporto fê-lo desenvolver um projecto muito desejado, o "Moov Fitness Center", localizado no coração de Loulé. Um ginásio com conceitos inovadores, moderno, elegante, instalações incríveis e de elevada qualidade, conta com 1 Sala de Cardio, 3 Salas de Aulas de Grupo, incluindo uma inovadora sala de Cycling destacando-se pela sua qualidade, 2 salas de musculação e 1 Sala de Treino Funcional tudo isto em 4 amplos pisos. Estas são, muito provavelmente, as características que permitem diferenciar, um ginásio bom, de um muito bom e que vai de encontro às necessidades dos louletanos que cada vez mais procuram um ginásio com todas as caracteristicas que o MOOV oferece. 

Algarve Dream Wheels é outro projecto de David Paulo, carinhosamente abraçado. Projecto esse de aluguer de bicicletas e scooters, sediada em Almancil, existente há quatro anos, proporcionando momentos de lazer e qualidade podendo desfrutar das paisagens que caracterizam o Algarve como melhor destino turistico.

Este jovem empresário coopera também junto das entidades de segurança, como responsável no âmbito da Segurança Privada, nos grandes eventos realizados no concelho de Loulé, tais como, Carnaval, Noite Branca, Festival Med, Festival Medieval, Feira de Natal, Feira do Chocolate, entre outros.

A sede de ver acontecer, de criar e estar em constante evolução, alimentam a força de David Paulo para concretizar sempre mais. Audaz, astuto, dinâmico são alguns dos traços que definem a sua forte personalidade. A sua perspicácia, perfeccionismo, profissionalismo e ambição são o combustível para alcançar o sucesso.

David Paulo, não ficará por aqui, brevemente surgirá com mais novidades, tendo em vista novos projectos em fase de estudo e planeamento. Apostando e acreditando no seu potencial, o seu foco será sempre investir e dinamizar o concelho de Loulé, cidade que o viu nascer  crescer enquanto homem e jovem empresário.

Largo Tenente Cabeçadas, Loulé  Contacto: 924 004 883

www.moovfitnesscenter.com    https://www.facebook.com/moovfitnesscenter/

 

Por: Moov Fitness Center

 

RELACIONADO: 

Restaurante SALT em Vilamoura já abriu e promete experiência inesquecível a quem o visita