Hilton Vilamoura as Cascatas Golf Resort & Spa já abriu com novidades exclusivas para os seus clientes!

14:39 - 02/07/2020 LOULÉ
Sinta-se seguro e em família no melhor Resort de Portugal!

Hilton Vilamoura, o Melhor Resort de Portugal, eleito há quatro anos consecutivos pelos World Travel Awards, já abriu para a operação verão 2020, com a mesma equipa, segurança, qualidade e proximidade de sempre e, com algumas novidades exclusivas para os seus hóspedes: https://www.hiltonhotels.com/pt_BR/portugal/hilton-vilamoura-as-cascatas-golf-resort-and-spa/ .

Segundo Dinis Pires, Diretor – Geral: “A nossa equipa é a mesma de sempre e está ansiosa por voltar a proporcionar, e a oferecer o seu sorriso genuíno e um serviço familiar de elevada qualidade “.

Situado na zona mais tranquila de Vilamoura, com uma extensa área de cerca de quatro hectares de jardins, piscinas, lagos, cascatas e o maior spa de Portugal, o Hilton proporciona umas férias ou dias de descanso em família, ou com amigos, num ambiente tranquilo, usufruindo do calor algarvio. 

Com uma extensa área de cerca de quatro hectares de jardins, piscinas, lagos, cascatas e o maior spa de Portugal, é possível usufruir de umas férias, dias de descanso em família ou com amigos, num ambiente tranquilo e seguro.

Apenas metade dos quartos irão ser ocupados, as áreas comuns terão regras de distanciamento e, a limpeza e desinfeção continuarão a seguir o rigor de sempre, com a implementação de um programa exclusivo da cadeia Hilton em todo o Mundo, o Hilton CleanStayTM https://www.hilton.com/en/corporate/cleanstay/, além do selo “Clean & Safe” criado pelo Turismo de Portugal.

À chegada o hóspede encontra um painel de boas vindas, com o QR code que dá acesso a uma “mensagem especial”, com todas as informações e medidas do protocolo implementadas pelo Hilton Vilamoura e, com todas as alterações que foram criadas para que haja o mínimo contacto possível. O processo de check-in foi redefinido de modo a reduzir o contato com a equipa da Receção; ao chek- out o hóspede pode optar por fazer por telefone e receber a fatura digital; nos elevadores foram colocados sensores que são ativados com a chave do quarto (contactless);  todos os quartos permanecem desocupados por 24 horas antes do check-in e, depois de limpo e desinfetado é colocado na porta do quarto o selo protetor da Hilton CleanStayTM confirmando que mais ninguém teve acesso; ao ginásio foi adicionada uma academia ao ar livre, com vista privilegiada para as cascatas; na piscina é cumprida toda a legislação para distâncias seguras, desinfeção e controlo da qualidade da água; os procedimentos nos restaurantes foram redefinidos, é necessário reserva prévia para pequeno-almoço, almoço e jantar e o atendimento é ainda mais personalizado, os buffets foram suspensos temporáriamente, substítuidos pelo serviço à carta e, foi introduzido um menú “Food to Go”.

Na Praia da Falésia, a apenas cinco minutos do resort, o Hilton Vilamoura tem uma concessão exclusiva e gratuita para os seus hóspedes, com colmos que distanciam dois metros uns dos outros. A grande novidade é que este verão existe a possibilidade de degustar as iguarias do My.Al.mar - Tapas by the Sea sem sair do areal. A deslocação até à praia pode ser feita em viatura própria, em transfer fornecido pelo resort ou de bicicleta, o melhor e mais sustentável meio de transporte em Vilamoura, os hóspedes poderão solicitar o cartão de acesso à rede de bicicletas da Inframoura.

Foram criados diferentes programas com atividades que, enriquecerão ainda mais a experiência da estadia: “decidimos duplicar a quantidade de experiências de lazer com especial destaque para as atividades ao ar livre e de Bem-estar.” - Dinis Pires- Diretor – Geral

 

Por: Hilton