Três detidos em flagrante por furto em estabelecimento

17:30 - 27/07/2020 LOULÉ
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, no passado dia 24 de julho, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 16 e os 32 anos, em flagrante delito, por furto qualificado, num centro comercial em Loulé.

Os indivíduos encontravam-se a furtar peças de vestuário em diversas lojas daquele centro comercial, quando foram detetados pelos elementos da segurança privada do espaço, tendo sido retidos até à chegada dos militares da Guarda.

Os suspeitos tinham na sua posse diversos sacos com artigos furtados, tendo ainda sido detetados sacos num dos veículos que o grupo utilizou para se deslocar até ao centro comercial, perfazendo o valor total de 216,99 euros em bens furtados. Todos os artigos furtados foram devolvidos aos respetivos estabelecimentos comerciais e o veículo dos suspeitos foi apreendido, por ter sido utilizado na prática do ilícito criminal.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e presentes ao Tribunal Judicial de Faro, tendo ficado com a medida de coação de termo de identidade e residência.

 

Por: GNR Faro