Comício de Verão PCP Faro | Largo da Pontinha

16:55 - 30/07/2020 POLÍTICA
Comício de Verão do PCP em Faro, com participação de João Frazão da Comissão Política do Comité Central do PCP, e momento musical com João Miau Será já na próxima sexta, dia 31 de Julho às 21:30,

 no Largo da Pontinha em Faro, que se realizará o tradicional Comício de Verão organizado pela Comissão Concelhia de Faro do PCP.

 Com muitos anos de realização, esta iniciativa/comício procura promover a Festa do Avante! no concelho de Faro, ser um momento de convívio e boa disposição entre camaradas e amigos da Festa do Avante e terá, como sempre, um momento com intervenções políticas.

Este ano, devido à atual situação sanitária que vivemos, esta iniciativa será reformulada por forma a adaptar-se às recomendações da Direcção-Geral de Saúde.

 Assim, não havendo os tradicionais petiscos para jantar, haverá no entanto espaço para música ao vivo com «João Miau», assim como uma banca com toda a informação sobre a Festa do Avante 2019: excursões e deslocações; alojamento e acampamento na Festa; os cartazes musicais dos Artistas da Festa; mapas e outras informações sobre o recinto e como ir à Festa e será também um posto de venda de bilhetes para a Festa – a conhecida EP.

As intervenções políticas estarão a cargo de Rui Ribeiro, pela Comissão Concelhia do PCP de Faro e João Frazão, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Por: PCP