RICARDO QUARESMA CELEBRA ANIVERSÁRIO NO ZOOMARINE

14:51 - 03/08/2020 ALBUFEIRA
Ricardo Quaresma, um dos melhores e mais populares jogadores de futebol, voltou divertir-se no Zoomarine na companhia da sua mulher Daphne e dos filhos.

Este foi um regresso ao Zoomarine diferente do habitual, desta feita, para uma celebração familiar muito especial, o 8º aniversário do filho Ricardo.

O jogador aproveitou para brincar com o pequeno Ricardo, a Kauana e a Ariana na praia de ondas mais divertida do Algarve, a Zoomarine Beach.

Durante a visita, a família Quaresma divertiu-se nas piscinas e escorregas, assistiu à apresentação com golfinhos e à nova apresentação dos Piratas do Zoomarine, na qual os piratas mais temidos do Algarve puderam congratular o pequeno capitão Ricardo por mais um aniversário. Ponto alto da visita, o pequeno Ricardo teve finalmente a oportunidade de conhecer e interagir de perto com os golfinhos da Enseada Tropical do Zoomarine, numa sessão privada plena de boas emoções que apelam à conservação dos oceanos e dos seus habitantes.

Houve ainda tempo para a família conhecer o mais recente membro da família zoológica do Zoomarine, o SEB uma preguiçareal, pertencente ao grupo dos animais mais lentos do planeta e que vive literalmente de pernas para o ar.

 De cabeça no ar ficaram também os muitos fãs do futebolista que visitavam o parque no mesmo dia – esperavam passar o melhor dia das suas férias no Zoomarine que, além do compromisso Clean & Safe, foi recentemente distinguido com o selo «Disinfection Monitored-Cleaning Checked» por parte da SGS Portugal, uma entidade externa e independente, distinguiu o Zoomarine pelas suas boas práticas sanitárias e confirmou o reduzido risco de propagação do vírus SARS-CoV-2 – mas o encontro com o Ricardo Quaresma foi a “cereja no topo do bolo”.

É caso para dizer: Há dias felizes!!!


Por: Zoomarine