Avançado sérvio Stojiljkovic reforça Farense por duas épocas

11:34 - 25/08/2020 DESPORTO
O avançado sérvio Stojiljkovic, que estava vinculado ao Sporting de Braga, assinou hoje em definitivo com o Farense, reforçando a equipa da I Liga de futebol nas duas próximas temporadas

"A Sporting Clube Farense - Algarve Futebol S.A.D. comunica que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga - Futebol SAD, para a transferência a título definitivo do atleta Nicola Stojiljkovic. O contrato celebrado tem a duração de duas épocas desportivas", revelou o clube algarvio, no seu sítio oficial.

Oriundo do Cukaricki, no seu país natal, o dianteiro, de 28 anos, reforçou o Sporting de Braga em 2015 e marcou 24 golos em todas as competições nas duas primeiras épocas ao serviço dos minhotos, antes de iniciar um percurso de empréstimos.

Depois de passagens por Kayserispor (Turquia), Estrela Vermelha (Sérvia), Maiorca (Espanha), alinhou pelo Boavista na última temporada, cumprindo um total de 25 jogos com um registo de dois golos.

Stojiljkovic é o nono reforço apresentado pelos algarvios, que estão de regresso à I Liga de futebol, após 18 anos de ausência.

 

Por: Lusa