Município de Lagoa abre 19 novos postos de trabalho.

14:00 - 17/09/2020 LAGOA
As candidaturas a estes contratos por tempo indeterminado na Câmara de Lagoa podem ser apresentadas até 30 de setembro de 2020.

Das dezanove ofertas de emprego público lançadas pela autarquia algarvia, dezassete destinam-se à carreira de assistente operacional e duas à de técnicos superiores.

As licenciaturas que habilitam a candidatura aos contratos para técnicos superiores nas áreas funcionais de Engenharia Florestal e de Segurança no trabalho, são respetivamente Engenharia Florestal, e Engenharia do Ambiente ou outra.

Já as dezassete vagas para assistentes operacionais distribuem-se pelas seguintes funções: oito auxiliares de ação educativa, dois cozinheiros, dois coveiros, dois motoristas, um condutor de máquinas, um cantoneiro e um cabouqueiro.

Para concorrer às vagas agora abertas pelo Município de Lagoa devem ser  preenchidos e apresentados formulário próprios, disponíveis on line, na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt ) e na página eletrónica do Município (www.cm-lagoa.pt).

O período previsto é de dez dias úteis a contar a partir de 16 de setembro 2020, data da publicação em Diário da República e na BEP.

Também é possível entregar candidaturas em papel.

Neste caso, os interessados devem dirigir-se Pavilhão Municipal Jacinto Correia, localizado na Rua Jacinto Correia em Lagoa, entre as 9h00 e as 12h30, e as 14h00 e as 16h30 dos dias úteis até 30 de setembro.

Nos endereços eletrónicos indicados ou presencialmente pode ser consultada toda a informação adicional, incluindo a caraterização detalhada dos referidos postos de trabalho, conforme consta no Mapa de Pessoal de 2020 (1.ª Alteração), aprovado em Reunião de Câmara e Assembleia Municipal, de 11 de fevereiro de 2020 e 26 de fevereiro de 2020, respetivamente.

 

Por: CM Lagoa