Os CTT apresentam uma nova coleção de livros infantis à venda em Exclusivo nas Lojas CTT em todo o país, e na Loja Online, com diversos temas educacionais e didáticos para crianças entre os 3 e os 12 anos.
A oferta de livros na rede de retalho dos CTT é muito vasta e os livros infantis fazem parte dela, estando frequentemente no top das escolhas dos clientes. Com esta nova coleção os CTT potenciam a sua oferta através do lançamento de uma coleção diferenciada em duas faixas etárias: CTT Mini (entre os 3 e os 6 anos) e CTT Júnior (entre os 6 e 12 anos). Cada subcolecção terá a edição de 7 títulos com periodicidade mensal.
Já se encontram à venda dois livros, “Quando crescer quero ser Carteiro”, da subcolecção “CTT Mini”, e “Malala – Crianças que mudaram o mundo”, da subcolecção “CTT Júnior”. Cada livro tem o valor de 4.99€.
Os CTT têm forte consciência da importância de estarem próximos das pessoas e da vantagem competitiva que é a forte capilaridade da sua rede de retalho, composta por 566 lojas próprias e 1816 Pontos CTT. Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, os CTT têm também vindo a implementar um novo conceito de Loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT.
Com esta nova abordagem de Loja, já implementada em Lisboa e Braga, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, com uma oferta de produtos de retalho cada vez mais conveniente, nomeadamente nas categorias de Livros, Brinquedos, Papelaria e Tecnologia (Telecomunicações e Acessórios, Som e Gaming), aliados a grandes marcas.