Os CTT – Correios de Portugal lançaram um novo serviço de Media Digital para Empresas suas clientes, em parceria com a Opus Opera, empresa do universo Omnicom Media Group.
Este novo serviço permite que as empresas portuguesas, sobretudo PMEs que habitualmente não trabalham com agências, realizem campanhas e investimento publicitário nos media digitais, de forma simples e rápida, com o apoio dos CTT e de uma empresa especializada através de uma plataforma desenvolvida com base no portfólio existente e em processos automatizados e fiáveis.
Acessível através do site CTT, esta nova oferta vai permitir a todas as empresas acederem a pacotes de investimento publicitário nas principais plataformas de media, tanto globais, como o Facebook, Instagram e Google, bem como publishers e sites nacionais. Estes packs contam com o conhecimento do parceiro dos CTT na otimização dos investimentos, de acordo com as necessidades de cada empresa.
O novo serviço online conta com duas modalidades: um conjunto de Packs Standard, que incluem publicidade em meios exclusivamente online (redes sociais, motores de busca e sites) ou alternativamente será possível efetuar um pedido de proposta à medida, selecionando o Pack Flexível, com a possibilidade de selecionar meios online (como os acima mencionados) ou outros offline (Rádio, Imprensa, Televisão e Outdoor).
A oferta standard, disponibilizada em packs (Base, Combinado e Avançado) é pensada especialmente para as PME que não utilizam habitualmente agências de meios e que pretendem uma resposta imediata, sendo lançada para ajudar as empresas no seu processo de transformação digital, criando a possibilidade de levarem ainda mais longe as mensagens dos seus negócios a mais pessoas, da forma mais eficaz possível.
Esta é assim uma solução chave-na-mão, online, até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, com a duração entre 2 dias e 30 dias, mediante o pacote escolhido. Esta oferta inclui produção de criatividades para promoção digital com criação automática acessível diretamente na plataforma dos CTT.
Já a solução customizada é pensada para as empresas que, adicionalmente à plataforma self-service, queiram um serviço de media (online e offline) mais personalizado.
Através das nossas equipas comerciais, é disponibilizada uma oferta de media customizada, permitindo a total personalização da campanha em função das necessidades, objetivo e orçamento do cliente. Em parceria com o Omnicom Media Group, para além do foco em media digital e nas suas diversas modalidades como performance ou geração de tráfego, os CTT ajudam também os seus clientes na compra de espaço nos mais variados meios de comunicação. Esta é mais uma oferta complementar ao portefólio de publicidade dos CTT, que já contam com meios como o Correio Publicitário (Direct Mail e Publicidade Não Endereçada), Brindes Publicitários, ou publicidade na rede de lojas CTT.