Os CTT – Correios de Portugal, vão lançar mais uma edição do Mercado do Livro, onde poderão ser comprados todos os livros, inclusive novidades, com descontos de 20 a 50% (exceto Portugal em Selos, Meu Álbum de Selos e Livros Filatélicos posteriores a 2018).
Esta iniciativa promocional decorre de 19 a 30 de julho em todas as Lojas CTT, Pontos CTT e Loja Online e está enquadrada nos termos do regime jurídico do preço fixo dos livros.
Esta ação vem juntar-se a um conjunto de iniciativas que os CTT têm desenvolvido ao longo deste ano para incentivar os hábitos de leitura dos portugueses e promover a compra de livros de forma continuada e regular pelos seus clientes, das quais se destacam o Cartão de Leitura, que oferece descontos adicionais na compra de livros na rede de Lojas da Empresa.
Os CTT procuram desta forma fortalecer a sua posição neste segmento e reforçar a sua proximidade e confiança junto das populações, potenciando a forte capilaridade da sua rede de retalho, composta por 564 Lojas próprias e 1822 Pontos CTT.
Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, os CTT têm também vindo a implementar um novo conceito de Loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT. Com esta nova abordagem de Loja, já implementada em Lisboa e Braga, os CTT disponibilizam também uma oferta cada vez mais robusta de produtos de retalho, nomeadamente nas categorias de Livros, Brinquedos, Telecomunicações e Tecnologia, aliados a grandes marcas.