Depois do sucesso da primeira edição, a Campanha Solidária «Amiga-me» voltou ao Intermarché e, graças ao esforço de todos os clientes e colaboradores, entre os dias 29 de julho e 11 de agosto, foi possível angariar mais 65 mil refeições, mais do dobro da edição anterior, e ainda promover a adoção de animais, que têm agora uma família e um novo lar.
Esta campanha surge no âmbito da plataforma “Amiga-me”, que pretende alertar para o tema da adoção de animais em Portugal e das necessidades das diversas instituições que os apoiam. Disponível no site da insígnia, esta plataforma permite que seja possível contribuir para ajudar estes animais e alertar para a importância desta causa.
O sucesso desta campanha tem sido comprovado em todas as suas edições, permitindo ao Intermarché doar este ano mais de 12 Toneladas de ração aos animais que se encontram em associações em todo o país.
O Intermarché pretende sensibilizar todos para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso país, enquanto apoia as associações locais que, todos os dias, cuidam deles. Com esta doação, o Intermarché conseguiu ter um contributo significativo para esta causa, especialmente numa altura em que assistimos a um crescente número de animais abandonados, sendo uma honra para a insígnia poder criar amizades assim e garantir que o futuro destes animais nunca mais será igual.