Ter uma casa nova pode estar à distância de um golpe de sorte. Isto porque o Lidl, através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e a Remax vão oferecer oito casas num concurso que tem tudo para ser inovador no setor imobiliário. Passatempo esse que envolve mais de um milhão de euros.
“A decorrer entre os dias 20 de setembro e 14 de novembro, oito clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta Remax no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária”, referem as empresas, em comunicado.
Os oito vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das oito semanas de concurso, e terão depois um ano para utilizar o cheque-oferta, no valor de 150.000 euros, na Remax, em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores. Se o valor do imóvel que quiserem for superior, os felizes contemplados terão de cobrir a diferença.
Uma parceria que visa apoiar as famílias portuguesas, que viram adiado o sonho de poder comprar uma casa devido à pandemia da Covid-19. O concurso irá decorrer através da app Lidl Plus.
“(…) Com o objetivo de ajudar os portugueses a concretizar o sonho de adquirirem uma casa, este concurso, inovador no setor do retalho alimentar, e em parceria com a Remax, assenta numa mecânica simples", lê-se na nota enviada às redações.
Para participarem, e conforme explicam o Lidl e a Remax, os clientes têm de:
-
Estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus;
-
Identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento;
-
Depois, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.
Os oito vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das oito semanas de concurso.
Em busca de um sonho
“Temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional. (…) Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias – a possibilidade de terem a sua própria casa – em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar”, diz Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal, citada no documento.
Do lado da Remax, Beatriz Rubio, CEO da mediadora, revela que a empresa, “enquanto rede imobiliária líder em Portugal, sabe que uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, onde são construídas histórias, tradições, amizades e famílias”. “É por isso para nós muito gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes Lidl concretizar o sonho de ter a sua própria casa. Acreditamos que esta campanha terá um poder transformador em várias famílias e, sendo essa a base do nosso trabalho, acreditamos que esta parceria faz todo o sentido para a Remax Portugal”, acrescenta.
Por: Publituris