Com o objetivo de ajudar quem mais precisa nesta quadra natalícia, o Recheio Cash & Carry está a promover a venda de cabazes solidários para serem doados a instituições de solidariedade, oferecendo a insígnia do Grupo Jerónimo Martins um segundo cabaz, por cada um vendido, à instituição escolhida pelos clientes.
Os cabazes podem ser adquiridos por 15€ + IVA, nas 38 lojas do Recheio Cash & Carry, escolhendo os clientes a instituição local, de entre as três disponíveis por cada loja, à qual gostariam de o entregar. Designada ‘1+1 Faz a Diferença’, a campanha solidária estará em vigor até ao dia 17 de Dezembro.
Com esta iniciativa, o Recheio Cash & Carry pretende apoiar 98 instituições sociais nas zonas envolventes das suas lojas.
Para Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio, “é fundamental apoiarmos as instituições sociais, que atravessam ainda mais dificuldades desde o início da pandemia. Com esta iniciativa, implementada pelo segundo ano consecutivo, juntamos a nossa vontade à dos nossos clientes e procuramos, assim, contribuir para um Natal mais solidário”.
No ano passado, foram doados mais de 1000 cabazes com bens alimentares a instituições de Norte a Sul do País, incluindo Madeira.
Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia, após a campanha ‘O Recheio não vai faltar a quem mais precisa’ (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país.
Sobre o Recheio Cash&Carry
O Recheio conta já com mais de quatro décadas de actividade e é líder de mercado no segmento Cash & Carry, em Portugal. Tem um parque composto por 38 lojas (incluindo uma na Madeira e outra nos Açores) e três plataformas de FoodService. Os factores de diferenciação do Recheio são a relação de verdadeira parceria que estabelece com os profissionais do canal HoReCa e do Retalho Tradicional e a sua elevada expertise na área alimentar. Os frescos e os produtos de marca própria de grande qualidade – Amanhecer, Masterchef e Gourmês – a preços muito competitivos, aliados a um serviço de excelência prestado por uma equipa profissional e muito experiente, fazem com que o Recheio mantenha a preferência dos seus mais de 100 000 clientes.