Tavira promove ação sobre «Atendimento e Acolhimento ao Cliente»

09:14 - 16/02/2022 TAVIRA
Decorre, nos dias 02, 03, 04, 07 e 15 de março, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, a formação «Atendimento e Acolhimento ao Cliente» dirigida, essencialmente, a profissionais do setor do turismo, da restauração e do comércio, embora a mesma possa ser do interesse do público em geral.

Esta ação, presencial e com duração de 17 horas, surge da parceria estabelecida entre o Município de Tavira e o Turismo de Portugal I.P. – Escola de Hotelaria de Vila Real de Santo António, no âmbito do programa Formação + Próxima.

Os interessados deverão efetuar, previamente, o seu registo na Academia Digital (https://academiadigital.turismodeportugal.pt/ ). Após receção de e-mail de validação, deverão completar o registo, reunindo, assim, as condições para formalizar a inscrição, através do link correspondente ao curso pretendido.

A formação destina-se a um número máximo de 15 formandos. Caso não consiga integrar o grupo, deverá manifestar a sua intenção em participar futuramente, devendo para o efeito enviar um e-mail para a uma das entidades organizadoras.

+ Info e contactos:

turismo@cm-tavira.pt
elsa.martins@escolas.turismodeportugal.pt
 

Conteúdos programáticos da formação:

https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=1679&Itemid=33