Estreia na próxima quinta-feira, dia 7, com três sessões, às 10:00, 14:00 e 16.00 horas, no palco do Cine Oriental, em Aljustrel, a peça de teatro «História de uma Boneca Abandonada».
Trata-se da nova produção da Companhia Lendias d’Encantar e dirigida ao público infantil.
Em palco estará a história de uma boneca que é abandonada na rua pela sua dona. Uma menina mimada, malcriada e um pouco arrogante. Acontece que a boneca fica destruída e feia e a menina deixa de gostar dela, porque não a soube cuidar.
Segundo a sinopse, “outra menina, de bom coração, encontra-a e observa que ela é linda, embora destruída e muito mal cuidada”. E é então que a menina “chama o seu amigo sapateiro para a ajudar a consertar”.
E eis que a magia acontece. A boneca está como nova. O que acontecerá depois? Quem ficará com a boneca? Descubra o fim desta história neste espetáculo dedicado aos mais pequenos, mas que é para toda a família.
A peça conta com encenação de Julio César Ramírez, música de João Nunes e interpretação de Clara Cunha, Inês Minor, Inês Romão, Sandra Maya e Yakelin Yera.
O espetáculo é organizado pela Companhia Lendias d’Encantar em parceria com a Câmara Municipal de Aljustrel. As entradas são gratuitas.