Alcanena, 22 de setembro de 2022: Depois de protagonizar a campanha de Verão, o Toy volta a ser figura central da campanha do 31o Aniversário do Intermarché.
Para celebrar a data, o Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar uma campanha que, para além de uma forte componente promocional, contempla a realização de três concertos do Toy em diferentes localidades.
Dentro da política do Grupo de proteger e aumentar o poder de compra dos clientes, ao longo das 5 semanas de festa, e sob o mote «o 31o Aniversário do Intermarché vai ser um sucesso», o Intermarché engloba ainda nesta comemoração do aniversário uma campanha promocional com descontos em inúmeros produtos.
De forma a potenciar a participação de todos os clientes, futuros clientes e colaboradores será possível a votação na sua loja favorita através do
website do Intermarché, sendo que as três lojas mais votadas, uma por região – Norte, Sul e Centro -, irão receber um concerto do Toy na sua localidade. Para votar na sua loja favorita, os interessados terão que inserir o seu nome e email na área específica para o efeito, estando limitados a uma votação por dia. As votações podem ser acompanhadas pelos clientes e lojas em tempo real e os vencedores serão anunciados no próximo dia 27 de outubro.
A campanha irá decorrer entre 22 de setembro e 26 de outubro e será suportada por um forte investimento publicitário multimeios que incluirá TV, rádio, digital, outdoors, imprensa, pontos de venda e folhetos.