Susana Sardinha é a nova diretora de marketing e comunicação do grupo HPA Saúde

09:10 - 27/10/2022 SAÚDE
Profissional com anos de experiência no setor da Saúde, a nova responsável tem como objetivo consolidar a posição do grupo nas regiões do Algarve, Alentejo e Madeira, alicerçada na excelência da sua oferta e na presença geográfica alargada.
O Grupo HPA Saúde, grupo hospitalar de referência da saúde privada portuguesa, sendo o maior grupo privado de saúde do Sul do Pais e detentor do maior hospital privado na Madeira, anuncia a contratação de Susana Sardinha para assumir o cargo de Diretora de Marketing e Comunicação.
 
Com uma profunda experiência no setor da saúde e no desenvolvimento de novos projetos, terá como responsabilidade elevar a visibilidade e o posicionamento do grupo perante os seus interlocutores, refletindo a sua evolução e o nível de excelência já atingido, nomeadamente com a atribuição da certificação da Joint Commission International ao Hospital Gambelas – Faro. A experiência em processos de transformação digital na área da Saúde constitui um ativo inestimável para o crescimento de notoriedade do grupo, numa altura em que decorre uma profunda transformação do setor e transição para canais de comunicação preferencialmente digitais. Uma outra área de foco, essencial para a estratégia de evolução preconizada para o grupo prende-se com o employer branding, reforçando a ligação entre os colaboradores, elo essencial para o sucesso, atual e futuro.
 
A nova diretora de Marketing e Comunicação transita da Glintt, onde exerceu estas mesmas funções, tendo, ao longo da sua carreira profissional, passado pela ParaRede e Grupo WhateverNet. «É com enorme orgulho que assumo este desafio numa organização que, ao longo dos últimos anos, tem evoluído fortemente, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de crescimento», afirma Susana Sardinha.
 
Dadas as condições gerais proporcionadas pelo Serviço Nacional de Saúde e a diversidade dos serviços prestados pelas unidades de saúde privadas, e pela qualidade do serviço prestado, Portugal é cada vez mais visto como um país para o qual os estrangeiros olham quando pensam em Turismo de Saúde, sendo este um dos pilares mais relevantes na estratégia de comunicação internacional do Grupo HPA .
 
O grupo HPA é o maior grupo privado de Saúde do Sul de Portugal e detém um conjunto de serviços sem paralelo na região do Algarve e Madeira, bem como serviços únicos em diversas áreas, como Urologia, Pediatria e Ginecologia / Obstetrícia.