Empresa portuguesa pioneira na redução da semana de trabalho está a recrutar
· Depois de ter adotado a semana de 4 dias em modelo remoto, empresa reforça recrutamento fora de Lisboa;
· Tecnológica procura preencher 20 vagas em aberto nas áreas de TI, Produto, Marketing, Financeira e Operações.
A 360imprimir.pt, a “Amazon dos produtos personalizados” que acaba de anunciar a adoção da semana dos quatros dias de trabalho, pretende agora contratar os seus primeiros colaboradores nos Açores.
Com a implementação da semana dos quatros dias, bem como a adoção de um modelo de trabalho 100% remoto, a tecnológica espera que um dos impactos imediatos seja a atração de talento de qualquer ponto de Portugal , para preencher as 20 vagas que a empresa tem em aberto em TI, Produto, Marketing, Financeira e Operações.
As vagas podem ser consultadas aqui.
Na implementação deste novo paradigma de trabalho em Portugal, a 360imprimir.pt assume uma atitude pioneira no futuro do trabalho em antecipação ao debate que está a ocorrer em Portugal e na Europa.
"Tanto o teletrabalho, que já assumimos a 100% no passado mês de setembro, como a semana de quatro dias que estamos a implementar em outubro, trazem benefícios que acreditamos terem um impacto positivo nas pessoas e no negócio, com um aumento na satisfação e bem-estar, sem prejudicar a produtividade e os nossos objetivos.”, explica Sérgio Vieira CEO da 360imprimir.pt.
360imprimir.pt procura atrair pessoas nos Algarve
Entre as vagas divulgadas, a tecnológica está à procura de Programadores de Software, Analistas e Engenheiros de Dados, Analistas de E-commerce entre outras funções de cariz tecnológico e de suporte.
"Um dos grandes benefícios do modelo de trabalho remoto é a capacidade de levarmos oportunidades de emprego altamente qualificadas a regiões em que as mesmas são menos comuns.”, explica Sérgio Vieira CEO da 360imprimir.pt.