Pela aposta da Próximo, empresa do Grupo Barraqueiro, em aumentar a sua frota de autocarros urbanos com autocarros 100% elétricos, a LCPA, como parceira exclusiva do Grupo Barraqueiro na promoção de publicidade outdoor em autocarros, passa a ter uma oferta de publicidade outdoor mais sustentável.
A LCPA é uma agência criativa de comunicação e publicidade, sediada em Faro, e engloba 4 estúdios: criativo, digital, produção e a LCPA Media.
O Próximo Transportes Urbanos de Faro, empresa parceira da LCPA para a exposição de publicidade outdoor em autocarros desde 2014, tem um compromisso de inovação e responsabilidade ambiental e, por isso, ampliou esta semana a sua frota urbana com a introdução de três autocarros 100% elétricos na cidade de Faro, marcando um avanço significativo no setor de transportes da cidade. Esta iniciativa não só redefine a experiência dos passageiros, como também demonstra o compromisso compartilhado com a sustentabilidade.
Para além destas viaturas 100% elétricas na frota Próximo em Faro, a LCPA dispõe ainda de uma parceria exclusiva com os Transportes Urbanos GIRO de Albufeira, onde a frota é totalmente composta por autocarros 100% elétricos desde 2023.
Estas parcerias alinham com o compromisso de ambas as empresas em liderar o mercado para uma vertente mais ecológica, destacando o compromisso e a inovação no futuro.
A LCPA Media, uma submarca da LCPA, desempenha um papel fundamental dentro destas parcerias. Especializada em estratégias de publicidade outdoor, a LCPA Media oferece às empresas a oportunidade de promoverem as suas mensagens em toda a frota de autocarros Interurbanos do Algarve, o VAMUS, e algumas frotas urbanas como o Cubo, o Giro e o Próximo, oferecendo assim um leque diversificado de oportunidades de impactar o público com a sua mensagem pelo Algarve.
Esta parceria alinhavada com os autocarros 100% elétricos para a colocação de publicidade outdoor não só fornece uma oportunidade única para as empresas que estão alinhadas com os valores da sustentabilidade, mas também fortalece a sua reputação e compromisso com a sustentabilidade.
A publicidade nos autocarros elétricos do Próximo e do Giro são uma oportunidade para a promoção de marcas alinhadas com o compromisso de um futuro mais verde.
Por: LCPA