Metade dos compradores são portugueses e restantes do leste da Europa
O projeto imobiliário Natura Village, anunciado por *Vilamoura em junho de 2023, já vendeu 50% das unidades da primeira fase, tendo aberto as portas da casa modelo para visitas.
Num entorno que inclui campos de Golfe e um Parque Natural com 170 hectares, o Natura Village é a opção ideal para quem procura viver em plena sintonia com a natureza, incluindo a utilização de trilhos para passear e de ciclovias que permitem chegar, em 10 minutos de bicicleta, à praia, ao centro e à Marina de Vilamoura.
O Natura Village é um projeto que se distingue pela simplicidade das linhas e pela serenidade dos espaços. A construção divide-se por várias fases e lotes, de diferentes tipologias, e também por moradias isoladas. É constituído por 12 moradias V3 e por 14 moradias V2, todas com garagem, implantadas em terrenos com áreas entre os 320 m2 e os 785 m2 e áreas internas generosas.
“O Natura Village surge na sequência do nosso compromisso em tornar Vilamoura cada vez mais extraordinária e no destino ideal para viver, passar férias e investir. E isto serve para todos, inclusivamente para aqueles que preferem opções mais calmas e tranquilas - com 50% dos compradores sendo portugueses e os outros 50% estrangeiros, maioritariamente oriundos de países do Leste Europeu, tratam-se, em ambos os casos, de famílias jovens que procuram lugares serenos e próximos da natureza”, explica Nuno Banha, Diretor Comercial de *Vilamoura.
Um dos motivos principais para o sucesso do Natura Village é também o facto de ser um projeto em que o design e a decoração, a cargo do Atelier de Arquitetura Pureza Faria Blanc Interiores, têm um papel fundamental. “É bastante notório ver que nas divisões principais cada peça de arte é o ponto de partida para a restante decoração, sendo que a arte foi talvez o maior investimento deste projeto ao nível de decoração, pois acreditamos que causa grande impacto e acrescenta uma personalidade única a cada espaço”, refere Pureza Faria Blanc, Designer responsável.
Por: llyc