Campanha repete-se este ano com a venda de jogo/calendário solidário
A Auchan volta a associar-se à missão da Make-A-Wish disponibilizando em todas as lojas uma nova edição do jogo e calendário de Natal Make-A-Wish, que está associado a um donativo e ajuda a transformar as vidas de crianças e jovens gravemente doentes. Após o sucesso da campanha de Natal de 2023 que permitiu angariar 96.380 mil euros, entregues na totalidade à Make-A-Wish, foram realizados 27 desejos de crianças e jovens Make-A-Wish. Com este apoio, a Auchan reforça o seu compromisso de responsabilidade social, apoiando a missão da Make-A-WIsh, cujo objetivo é levar esperança e proporcionar experiências únicas e transformadoras a crianças gravemente doentes, incluindo encontros com figuras públicas, oferta de tecnologia inovadora, viagens e ainda experiências mágicas em parques temáticos de diversões, entre muitos outros desejos com um impacto tão real e transformador .
“Depois do sucesso da campanha de 2023, decidimos voltar a associar-nos à Make-A-Wish e transformar o Natal de mais jovens e crianças em situação de doença que coloque em risco a sua vida. A Make-A-Wish é amplamente reconhecida pelo seu trabalho desenvolvido nesta área, e reforça a importância de sonharmos e realizarmos desejos, sendo por isso o parceiro ideal. Desta forma, pretendemos reforçar o nosso compromisso com a nossa estratégia de Sustentabilidade, neste caso orientada para a saúde infantil”, afirma Ana Rita Cruz, Diretora de Responsabilidade Ambiental e Social da Auchan.
“A Make-A-Wish está muito grata à Auchan pela continuidade desta parceria de sucesso e confiante de que este é um artigo de Natal que vai fazer a diferença e transformar muitas vidas – a das famílias portuguesas e a das crianças Make-A-Wish” -, como refere Margarida Galvão, CEO da Make-A-Wish: “Termos ao nosso lado um parceiro como a Auchan em mais um ano de parceria, que nos ajuda a levar a missão da Make-A-Wish às famílias portuguesas através de um divertido jogo e calendário de Natal, é um privilégio. Juntos, estamos a levar a força e a esperança de um desejo realizado a muitas famílias, permitindo angariar fundos para realizar ainda mais desejos e transformar a vida das cerca de 200 crianças que aguardam a realização do seu grande desejo. Muito obrigada, Auchan, por serem WishMakers!”
O calendário/jogo de Natal deste ano está disponível desde 1 de novembro e, na compra deste produto, cada cliente contribui com 5€ de donativo para apoiar a missão da Make-A-Wish, realizar os desejos de mais crianças e jovens gravemente doentes neste Natal.
Esta iniciativa solidifica o compromisso da Auchan com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade, reforçando a sua missão de não só ser uma referência no setor de retalho, mas também de ser um agente ativo na construção de uma sociedade mais solidária. É também uma forma de envolver diretamente os colaboradores, possibilitando a sua participação numa organização com impacto comprovado na área da saúde infantil.
Hill & Knowlton