Nos dias 6 e 7 de dezembro, a partir das 15h00, o Largo da Nora volta a receber o evento que traz a magia da época natalícia à freguesia de Ferreiras, Albufeira.
O Mercado de Natal está de regresso e promete animar miúdos e graúdos com um programa repleto de tradição, música e muita alegria.
A oferta é irresistível: doçaria regional, artesanato com prendinhas para todos os gostos, gastronomia típica da época, decoração e música de Natal. No palco do Mercado, vários artistas e associações locais irão apresentar atuações especialmente preparadas para celebrar esta quadra festiva.
Os mais novos terão ao dispor diversos divertimentos gratuitos, incluindo insufláveis, pinturas faciais, balões infantis, um cenário natalício para fotos de família e o divertido Giro 360. A tão aguardada chegada do Pai Natal será novamente um dos momentos altos do evento, a par da sua tradicional casinha, onde os mais pequenos poderão tirar fotografias.
Programa
Dia 06
15h00 - Contadores de Histórias do 3ºA da EB de Vale Pedras do AE de Albufeira
16h00 - Chegada do Pai Natal
16h30 - Associação Soul
17h00 - Conservatório de Albufeira
17h30 - Danças Salão FC Ferreiras
18h00 - K.I.D.S Karen Studio
19h00 - Academia da idade Maior de Albufeira
19h30 - Grupo TradiSons
Dia 07
15h00 - Alunos da Biblioteca EB1 Fontainhas
16h00 - Chegada do Pai Natal
17h00 - Associação Luel
18h00 - Sofia Brito - Espetáculo de Luzes e Balões
19h00 - Grupo Muzenza - Capoeira
Para a presidente da Junta de Freguesia de Ferreiras, Joana Mascarenhas “este é um investimento importante para que a freguesia possa desenvolver as suas tradições e criar momentos onde residentes e visitantes convivam num ambiente festivo e familiar, valorizando os nossos artesãos, associações e tradições locais”.
O Mercado de Natal de Ferreiras tem entrada livre e decorre entre as 15h00 e as 20h00, no Largo da Nora, em Ferreiras.
A organização é da Junta de Freguesia de Ferreiras, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, comércio e associações locais.
Malha