31 de março | Receção dos participantes: 14h45 | Início da aula: 15h30 | Piscina Municipal da Mexilhoeira da Carregação
No dia 31 de março, a Piscina Municipal da Mexilhoeira da Carregação recebe a 1.ª Mega Aula de Hidroginástica, uma sessão especial que assinala também o Dia Nacional do Doente com AVC.
O Acidente Vascular Cerebral é uma das principais causas de morte em Portugal, sendo fundamental promover a informação, a prevenção e estilos de vida mais saudáveis. A prática regular de atividade física desempenha um papel importante na prevenção desta doença.
Com esta iniciativa, o Serviço de Atividades Aquáticas promove uma aula de hidroginástica de carácter aeróbio, com duração aproximada de 60 minutos, destinada a todos os que cuidam da sua saúde e procuram no meio aquático uma forma agradável e eficaz de praticar exercício.
Inscrições a partir de 16 de março, presencialmente na Piscina Municipal da Mexilhoeira da Carregação
Participe e junte-se a este momento de atividade física e sensibilização para a importância de hábitos de vida ativos e saudáveis.
CM Lagoa
