A 1ª Sessão do Lagoa Wine Experiences 2021 decorre no próximo sábado, dia 19 de junho, entre as 10h30 e as 18h00.

A visita inicia-se pela ÚNICA – Adega Cooperativa do Algarve, onde iremos conhecer o património impar da adega. No final da visita os participantes poderão experimentar um dos vinhos deste produtor. Em seguida, iremos até ao Monte do Lobo, propriedade do Dona Niza Wines, onde será servido um welcome drink e o almoço.

O vencedor da Grande Medalha de Ouro para Melhor Vinho do Algarve 2021 no XIII Concurso dos Vinhos do Algarve – Dona Niza Arinto 2019 – estará à prova no welcome drink. No período da tarde a experiência enoturística será promovida na Quinta dos Santos, um projecto familiar e multifacetado, onde iremos encontrar instalações contemporâneas que se estabeleceram em perfeita harmonia com o seu ambiente envolvente.

Pode conhecer todo o programa da 1ª Sessão LWE´21, em: https://bit.ly/3ijoAM9 . Se pretender adquir o seu bilhete, acesse em: https://bit.ly/3intIic . O bilhete inclui almoço, transporte turístico, experiências enoturísticas e provas de vinho.

O ponto de encontro que dará inicio a esta sessão será nas Piscinas Municipais de Lagoa, às 10h30. Nesta primeira sessão o transporte será assegurado por tuk tuks.

As próximas sessões do LWE´21 serão a 10 de julho, 21 de agosto, 11 de setembro, 23 de outubro e 13 de novembro.