A partir de dia 01 de março, encontra-se aberto o 2.º período de candidaturas ao Programa Municipal de Apoio ao Arrendamento, o qual ocorrerá no prazo de 10 dias úteis.

Este visa auxiliar os agregados familiares com incapacidade económica para suportar a totalidade da renda.

Podem aceder ao programa os cidadãos nacionais e estrangeiros detentores de títulos válidos de permanência no território nacional, maiores ou emancipados que reúnam as condições estabelecidas no regulamento.

Para o efeito, os candidatos deverão ser titulares de contrato de arrendamento, devidamente registado junto da Autoridade Tributária, ou ser titulares de contrato promessa de arrendamento.

Para formalização da candidatura ou prestação de esclarecimentos, os munícipes deverão solicitar o agendamento de atendimento, através:
E-mail: apoio.arrendamento@cm-tavira.pt
Tel.: 281 320 589

No ato de formalização, deverá ser entregue, obrigatoriamente, o formulário de candidatura (https://www.cm-tavira.pt/site/sites/default/files/cmt/FORM174.00-Candidatura_Arrendamento_Apoiado_0.pdf) devidamente preenchido e acompanhado pelos documentos definidos como necessários para a instrução da inscrição.

 

Por: CM Tavira