A Academia de Dança do Algarve, dando sequência ao seu plano de eventos para a época 2022/2023, organiza no próximo dia 13 de Novembro, o Algarve Dance Meeting, o maior evento formativo de danças urbanas no Algarve.
Este encontro de Dança Urbana, engloba workshops nos mais variados estilos, desde o Hip-Hop, o House, o Breaking e o Waacking, e outros estilos com muita adrenalina e boa vibe, como o Afro e o Dancehall.
 
O evento surge com a ideia de, para começarem bem a época, todos os bailarinos nacionais ou internacionais, terem a oportunidade de, num só dia e com alguns dos melhores professores nacionais, experimentar ou ganhar mais conhecimento ou ainda aperfeiçoarem os estilos de dança que mais lhes interessam.
 
Assim, juntar vários estilos num só evento dá aos bailarinos a possibilidade de ganharem um mais vasto conhecimento e entregarem-se a um dia de formação mas também de divertimento, com o dia a terminar em ambiente festivo, animado e mais descontraído na Discoteca ECHO, tendo como anfitriões (host) Diogo Gouveia e o DJ Hugo Lopes.
 
O Algarve Dance Meeting decorrerá na pitoresca e acolhedora cidade de Tavira, nas instalações desportivas do Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, espaço esse, uma vez mais, disponibilizado pelo Município de Tavira e contará também com o apoio da Discoteca Echo e das empresas Line Star Life e da BF Security.
 
Eis o programa formativo:
 
1ª Parte - Workshops - Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho
10h - HOUSE com Rodrigo Roberto e Joel Oliveira
11h - HIP-HOP com Vanessa Lopes e Maria Dias
12h - BREAKING com Diogo Viegas e Rui Nunes
14h - WAACKING com Patricia Sousa, Patricia Cruz e Sofia Miguel
15h - HIP-HOP com Igor Brito e Nuno Pereira
16h - Dance Talk
 
2ª Parte - Workshops e Party - Discoteca ECHO Tavira
19h - AFRO com Etsanea Fortes e Sarah Donkor
20h - DANCEHALL com Irina Gouveia e Danny D’Castro
21h às 22h30 - Party
 
Inscrições Individual ou Através da tua escola de dança (Grupo) em https://forms.gle/gmXpzUwEsUhrBDnz6
 
Aparece! Apoia a Cultura HOJE !!!