A Air France retomou este domingo, 6 de junho, os voos entre Faro e Paris – CDG, rota que voltou a ser operada numa avião A319, com 137 lugares, e que a companhia aérea francesa conta aumentar no pico do verão, até um voo diário entre a capital algarvia e a capital francesa.

“A Air France retoma uma popular rota estival entre a cidade algarvia e Paris-CDG, iniciada a 4 de julho do ano passado. Oferecendo até cinco frequências semanais em ambos os sentidos em junho, a rota vai propor até um voo diário no pico da estação (julho e agosto)”, destaca a companhia aérea francesa, num comunicado enviado à imprensa.

Além da rota entre Faro e Paris – CDG, a Air France vai contar também, este verão, com voos  de Lisboa e Porto, aos quais se juntam ainda as operação da KLM, parceira da Air France, e que conta com voos entre Lisboa ou Porto e Amesterdão-Schiphol.

“Refira-se, contudo, que a atual oferta mantém-se sujeita a alterações em função da evolução da situação sanitária; e também que a companhia não parou de voar em Portugal, mesmo nos períodos mais difíceis da pandemia da Covid-19”, acrescenta a Air France no comunicado divulgado.

Os voos da Air France entre Faro e Paris – CDG apresentam preços desde 64 euros, valor correspondente à tarifa “Light”, sem bagagem de porão e com todas as taxas incluídas.