No próximo dia 4 de Dezembro a Sociedade Recreativa Bordeirense, celebra o Natal com os seus sócios, amigos e visitantes da melhor forma. Recebendo o famoso CLEMENTE que como o próprio diz:

“A vida tem sido generosa comigo. Vão cerca de 50 anos, estava a dar os primeiros passos nesta carreira de 52 anos, quando cantei pela primeira vez na Bordeira nas Festas de Verão, num palco rudimentar instalado num terreno agrícola acompanhado pelo acordeonista Chico Ervilha. Fiz tanto sucesso que me contrataram para o ano seguinte. Passaram muitos anos e sensivelmente há quinze anos tiveram a generosidade de me voltar contratar, agora já num recinto desportivo ao ar livre com outras condições. E agora volto ao convívio de todos neste emblemático Almoço de Natal para vos alegrar com as minhas muitas canções de sucesso e com as emoções de quem se sente bem vindo a um lugar onde sou sempre feliz e que faz parte integrante da minha história de cantor. Venham celebrar a antecipação do Natal connosco. Até Domingo dia 4 de Dezembro.”

 

Para alegrar o almoço Buffet de natal ainda haverá tempo para um pezinho de dança com o Grupo Improviso! Venha divertir-se connosco, celebrando o Natal!