A escolha recaiu em António Gonçalves, quadro da empresa municipal Infralobo, onde assumiu nos últimos anos a responsabilidade pela limpeza urbana da vila.
A coligação “Mais e melhor pela nossa terra”, liderada por Rui Cristina, e que além do PSD e CDS/PP, contará com outras forças políticas, acabou de indicar o seu cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Almancil.
 
A escolha recaiu em António Gonçalves, quadro da empresa municipal Infralobo, onde assumiu nos últimos anos a responsabilidade pela limpeza urbana da vila. É alguém que dispensa apresentações numa freguesia à qual está ligado profissionalmente desde 1994 e onde desempenhou inclusive funções autárquicas, tendo pertencido ao executivo da Junta de Freguesia entre 2013 e 2017.
 
Com 53 anos e pai de três filhos, residente no Sítio da Igreja, António Gonçalves possui um vasto conhecimento da realidade da freguesia e detém uma experiência profissional e pessoal que, sem margem para dúvidas, oferece a confiança e as garantias necessárias de exercício de um mandato em que os almancilenses se revejam.
 
Rui Cristina, presidente do PSD Loulé e candidato à Câmara Municipal, afirmou a propósito: “A escolha de António Gonçalves teve em conta, tanto as suas características pessoais, a sua proximidade para com os almancilenses, assim como as necessidades de uma freguesia que possui uma especiosidade muito própria no nosso concelho”.

Por: PSD Loulé