Entre os dias 8 e 16 de outubro há razões renovadas para visitar o centro comercial.

Os utilizadores da APP Aqua Portimão & Eu vão ter acesso a muitos descontos e ofertas exclusivas nas lojas Primor, Aldo, Flormar, Tezenis, Perfumes & Companhia, Be On Time, MultiOpticas, Alain Afflelou, Viva Cor e mais. Se ainda não tem a APP descarregue de forma gratuita para começar a poupar nas suas lojas favoritas.

O Aqua Portimão, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa – vai mimar os utilizadores da sua APP com oportunidades exclusivas nas suas lojas de eleição. Quer seja para adquirir a peça chave da estação, o acessório que há muito queria, os produtos de maquilhagem para reproduzir visuais marcantes ou desfrutar de uma refeição com amigos, marque na agenda estes dias com até 50% desconto e ofertas em lojas selecionadas.

Compre novas botas para a chuva ou os sapatos mais elegantes a pensar nas festividades de final de ano ao aproveitar os 40% de desconto, em artigos selecionados, na ALDO.

Maquilhagem perfeita! A Primor oferece 50% desconto em marcas exclusivas e 3x2 no colorido popular, a Flormar tem 20% desconto. Se procurar um perfume, a Perfumes & Companhia oferece 1 Body Lotion Escada Blossom 50ml na compra de um produto da marca Escada. Para cuidar do corpo, aposte na campanha Leva 3 Paga 2 em todos os artigos da Douglas Collection, na Douglas.

Quem pretende renovar os óculos de sol ou de ver, pode aproveitar os 35% desconto em toda a loja Alberto Oculista, 20% na Hawkers, 20% desconto em óculos graduados (armação + lentes) na Alain Afflelou ou 30% de desconto e óculos graduados e lentes de contato na MultiOpticas.Depois de tantas compras, pare para desfrutar de uma refeição. Pode ir à Brunella Café Gourmet, Pans & Company e Portugália Balcão para aproveitar as ofertas exclusivas.

E as surpresas não terminam por aqui! Depois de fazer todas as compras, pode ainda participar no sorteio a decorrer na APP onde serão sorteados 4 cartões presente de 50€. Basta que digitalize os seus talões de compras e fica habilitado a ser um dos 4 vencedores.

Para aderir a esta campanha, basta descarregar gratuitamente a APP Aqua Portimão & Eu e consultar todos os descontos e ofertas exclusivas nas lojas aderentes. Para usufruir basta ir à loja e ativar a sua oferta. Não perca os Aqua Portimão Days!.