Na atualização diária da situação epidemiológica no concelho, o Município de São Brás de Alportel regista, 11 de novembro, com agrado menos 1 caso positivo e mais um caso recuperado.

No total registam-se neste momento: 33 casos ativos, 48 casos recuperados e 44 pessoas em vigilância.

Todos os casos positivos e as suas redes de contactos mantêm-se em isolamento, monitorizados pela Autoridade Local de Saúde e Administração Regional de Saúde, cujo empenho tem sido fundamental para a contenção de todos os focos de contágio; contando sempre com a colaboração da Câmara Municipal e das entidades locais.

 

Atualização de informação relativa ao surto no Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia

O Município informa que à data desta quarta-feira, 11 de novembro, não se registam novos casos.

No momento atual, encontram-se 26 pessoas são-brasenses ativas neste surto, nomeadamente 3 funcionários e 23 utentes: 17 a residir no lar, 1 a residir em casa de familiares e 5 hospitalizados.

Todos os utentes e funcionários continuam a ser acompanhados pela Autoridade de Saúde Local e pela Administração Regional de Saúde, em estreita colaboração com a instituição e com o apoio da Câmara Municipal.

 

Recordamos que é fundamental neste difícil tempo de pandemia em que vivemos reforçar o nosso sentido de responsabilidade, união e solidariedade.

 

Por: Câmara Municipal de São Brás de Alportel