A circulação na Estrada Nacional (EN) 120 na zona da Relvinha, concelho de Aljezur, foi retomada às 22:30 de ontem, depois de uma colisão entre dois ligeiros que resultou num ferido grave, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

O acidente resultou num ferido grave, homem, e em mais dois feridos ligeiros, um homem e uma mulher, explicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

A EN 120 já foi reaberta ao trânsito, embora a circulação esteja a fazer-se de forma condicionada, ainda alternada em apenas uma via na zona da Relvinha, concelho de Aljezur, no distrito de Faro.

O alerta para o acidente foi dado pelas 20:30 e chegou a ser acionado um meio de transporte aéreo, que no entanto não foi utilizado.

As vítimas têm idades entre os 33 e os 46 anos e foram transportadas para o Hospital de Portimão, acrescentou o CDOS de Faro.

No local estivaram os Bombeiros de Aljezur, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e o INEM, e ainda a GNR que tomou conta da ocorrência, num total de 25 operacionais apoiados por nove viaturas.

 

Por: Lusa